TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES DA RESERVA

Danos necessários

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo:
N° de identidade:
CPF:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP:
Telefone:
E-mail:

* nome, CPF e número de telefone dos outros hóspedes (caso haja);

 

Formas de pagamento

Para reservar um dos nossos apartamentos, disponibilizamos pagamentos por depósito/pix e cartão.
Não recebemos pagamento no local

A sua reserva será validada a partir do momento que nosso departamento de reservas lhe enviar o comprovante por e-mail ou whatsapp.

 

Check-in

Check-in: a partir das 14 hrs e até as 24hrs.

Solicitamos a todos os clientes que nos informe o horário da sua chegada.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser saber da possibilidade de um check-in mais cedo, poderá conferir com nossa equipe referente a disponibilidade da unidade e possibilidade de check-in antecipado.

 

Check-out

Horário de Check-out: até 12h (meio dia)

Deixe por favor as chaves na portaria e retire os lixos. Após a sua saída, nossos funcionários farão a conferência do apartamento e limpeza para o próximo hóspede.

Caso o cliente não realize o check-out no horário máximo combinado, será incindida multa de 2 diárias e o custo de relocação do hóspede seguinte.

 

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de não comparêcimento, o valor do depósito/pagamento da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos não autorizados, falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle.
Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet, sinal da TV, luz e água, não haverá reembolso do pagamento do aluguel ou idenizações.
A [EMPRESA] não se responsabiliza por eventos de força maior, causados pela natureza.

 

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente repassadas e deverão ser pagas pelo hóspede. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

 

Visitantes

Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Angra dos Reis, estado do Rio de Janeiro, para dirimir quaisquer dúvida.

 

Permanecemos a disposição qualquer dúvida.

Equipe,
Angra Temporada