TERMOS E CONDIÇÕES

Dados necessários

Para validar uma reserva, solicitamos que nossos clientes enviem o comprovante de pagamento juntamente com as seguintes informações:

Nome completo:
N° de identidade:
CPF:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP:
Telefone:
E-mail:

* nome, CPF e número de telefone dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento

Para garantir a reserva de um dos nossos apartamentos, oferecemos opções de pagamento por depósito bancário, PIX e cartão de crédito. Por favor, note que não aceitamos pagamentos no local.

Confirmação da reserva

A confirmação da reserva ocorrerá somente após a identificação do pagamento pelo nosso departamento de reservas e o envio do comprovante por e-mail ou WhatsApp, juntamente com o link para o web check-in.
O interessado deve cumprir os prazos de pagamento e notificar nossa equipe imediatamente após concluir o pagamento.
O atraso no pagamento e na confirmação, podem gerar o cancelamento sem aviso prévio;

Check-in

Check-in: a partir das 14 hrs e até as 24hrs.
Solicitamos a todos os clientes que nos informe o horário da sua chegada.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser saber da possibilidade de um check-in mais cedo, poderá conferir com nossa equipe referente a disponibilidade da unidade e possibilidade de check-in antecipado.

Check-out

Horário de Check-out: até 12h (meio dia).
Deixe por favor as chaves na portaria e retire os lixos. Após a sua saída, nossos funcionários farão a conferência do apartamento e limpeza para o próximo hóspede.
Caso o cliente não realize o check-out no horário máximo combinado, será incindida multa de 2 diárias e o custo de relocação do hóspede seguinte.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de não comparêcimento, o valor do depósito/pagamento da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Nós, da ANGRA TEMPORADA, temos o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido no momento da reserva, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos não autorizados e/ou falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, nós, da ANGRA TEMPORADA, não assumimos responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle.
Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet, sinal da TV, luz e água, não haverá reembolso do pagamento do aluguel ou idenizações.
Nós da ANGRA TEMPORADA, não nos responsabilizamos por eventos de força maior  causados pela natureza.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente repassadas e deverão ser pagas pelo hóspede. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Angra dos Reis, estado do Rio de Janeiro, para dirimir quaisquer dúvida.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Equipe,
Angra Temporada