background image

Termos e condições

Horário de funcionamento e números de contato

Telefone comercial: (24) 981130633

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
N° de identidade
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail

* nome, CPF e número de telefone dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento

Para reservar um dos nossos imóveis, disponibilizamos pagamentos por depósitos e cartão. 
Não recebemos pagamentos no local

A sua reserva será validada a partir do momento que nosso departamento de reservas lhe enviar o comprovante por e-mail ou whatsapp.

Check-in

Check-in: a partir dás 14 hrs até as 24hrs.

Solicitamos a todos os clientes que nos informe o horário da sua chegada.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser saber da possibilidade de um check-in mais cedo, poderá conferir com nossa equipe referente a disponibilidade da unidade e possibilidade de check-in um pouco antes.

Check-out

Horário de Check-out: até 12h (meio dia)

Deixe por favor as chaves na portaria e retire os lixos. Após a sua saída, nossos funcionários farão a conferência do apartamento e limpeza para o próximo hóspede.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, será incindida multa de 2 diárias e custo de re-locação do hóspede seguinte.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de não comparêcimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos não autorizados, falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle.
Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet, sinal da TV, luz e água, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Permanecemos a disposição qualquer dúvida.

Equipe, 
Angra Temporada

Equipe, 
Angra Temporada

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Contato e Reservas


Reservas: (24) 981130633

Redes Sociais

Onde Estamos


Angra Temporada
Angra dos Reis / RJ - Brasil
CEP: 23943-125